Depoimentos | Eko'7

Postado em 18 de Fevereiro de 2020 às 10h04

ANGÉLICA HENKES E JÉFERSON PEDROSO DOS SANTOS, NÃO-ME-TOQUE/RS

DEPOIMENTOS (16)

Conhecemos os produtos da Eko´7 através de nossos compadres e amigos Cassiano Zancanaro e Bernadete Mariani, que já trabalham há alguns anos divulgando a marca. Sabendo da qualidade dos produtos, adquirimos o colchão News com terapia quântica e travesseiro de viscoelástico.

Para falarmos dos benefícios que os produtos trouxeram para nosso bem-estar, primeiros precisamos compartilhar um pouco da nossa história de nossa vida. O Jéferson foi diagnosticado recentemente com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica – doença degenerativa do sistema motor) e foi um choque para nós, principalmente porque com o diagnóstico veio uma perda brusca e imediata de movimentos nos membros inferiores. A verdade é que desde então usamos de todos os recursos disponíveis pela medicina para tentar retardar o aparecimento dos sintomas e, também, optamos por procurar tratamentos alternativos na busca de sua melhor qualidade de vida. Foi aí que começamos a considerar algumas mudanças em casa.

O Jéferson precisava de maior conforto na hora do descanso, seu corpo e músculos precisavam passar por um processo mais intenso de relaxamento para que ele estivesse mais disposto às atividades cotidianas. Dessa forma, nosso primeiro, e porque não dizer melhor investimento, foi o colchão. Entramos em contato com os nossos amigos, que com todo o carinho e presteza nos repassaram todas as informações que procurávamos, inclusive, nos indicando o produto que melhor se enquadrava em nossa necessidade. O resultado foi praticamente instantâneo.

Inacreditável, mas a partir da primeira noite que fizemos uso do colchão Eko´7 o Jéferson já sentiu notável diminuição das dores musculares e das articulações, bem como, com alguns dias de uso, houve o desaparecimento por completo das incômodas cãibras e ele tem se sentido revigorado.

Eu, Angélica, também sofria muito com insônia, tensões e dores lombares, ao ponto de sentir um grande desprazer na hora de dormir. Depois que o News Eko´7 entrou em nossa vida, deitamos, ligamos a terapia quântica e antes mesmo que eu possa terminar minhas orações já estou completamente relaxada e em fase de pré-sono. Às vezes não consigo nem desligar o abajur. Minha disposição e meu humor melhoraram consideravelmente. As dores lombares simplesmente deixaram meu corpo e até minha pressão arterial melhorou. Os benefícios trazidos por essa tecnologia realmente são inúmeros e comprovados e não há espaço para dúvidas ou arrependimentos após a sua aquisição e uso.

Somos um casal que prima pela qualidade. Não temos dinheiro para esbanjar, mas também não nos privamos do melhor. Já tivemos inúmeras certezas de que o barato no final sai caro, ou de que o caro no final sai caro, ou de que o caro no final pode ser sinônimo de frustação. Hoje em dia, nos valemos muito dos depoimentos e vivências de outras pessoas que já adquiriram os produtos, afinal, fala com propriedade quem fez ou faz uso, pois aí as consequências levantadas são realmente fundamentadas. Adquirir um produto que tem sua qualidade evidenciada por outro consumidor, tem vamos imensurável. Da Eko´7 pesquisamos e tivemos ótimas referências. Para nós esse foi um fator decisivo, solidificado posteriormente com o experimento.

Por isso, recomendamos a Eko´7 para todos aqueles que buscam investir em uma melhor qualidade de vida e sono. Recomendamos que acreditem nos benefícios que os profissionais relatam no momento da apresentação dos produtos. Sem demagogia, recomendamos que não tenham medo ou receio de arrependimento, que façam a experiência e vivam a mudança.

Veja também

SIRLEI MARGARETH RODRIGUES MACHADO, SANTA CRUZ DO SUL/RS18/02/20 Eu conheci a empresa Eko´7 através da distribuidora Marlise Keller. Após ela me apresentar a marca e os benefícios que ela pode trazer para a saúde, adquiri cinco colchões, uma poltrona, diversos acessórios e alguns itens da linha têxtil. Inclusive para presentear amigos! Desde que passei a dormir em um colchão Eko´7, há seis anos......
ELISÂNGELA ORDIZ RIBEIRO E MARCOS SCHWINGEL, PORTO VELHO/RO18/02/20 Nós conhecemos a Eko´7 através dos distribuidores Vânia e Adalberto berkembrock. Eles nos apresentaram os benefícios e vantagens em adquirir os produtos da marca. Com o tempo, fomos comprando o que poderia nos ajudar a......
MARIA SALETE COELHO E SERAFIM JOSÉ COELHO, SAPUCAIA DO SUL/RS18/02/20 Nós participamos de encontro de casais e lá conhecemos a Eko´7, pelos distribuidores Luciano e Maikele, que também participam do grupo. Como um casal aposentado, a qualidade de vida é nossa prioridade e, por isso, compramos o......

Voltar para Blog