Depoimentos | Eko'7

Postado em 18 de Fevereiro de 2020 às 10h04

KLEBER MARTINS PRIMO, BRASÍLIA/DF

DEPOIMENTOS (16)

Conheci por recomendação da representante Carin Rapke, de Brasília (DF). Eu a conheço há um bom tempo, confio no seu trabalho e sei o quanto é criteriosa na escolha de seus fornecedores, assim como na indicação de modelos que atendam às necessidades dos seus clientes. Ao visitar sua loja, percebi a qualidade dos produtos Eko´7 e vi que realmente trata-se de uma marca diferenciada. Desta forma, tive a certeza de que faria uma boa aquisição.

Comprei um colchão de casal com a camada magnética, infravermelho e box baú para substituir meu colchão anterior. O conforto do novo colchão é muito superior ao do antigo. Com isso, a melhora do sono foi nítida desde o primeiro dia, ou melhor, primeira noite. Inclusive, na manhã seguinte ao dia da entrega foi difícil sair da cama. O meu despertador teve que ser insistente.

Desde que passei a dormir melhor, minha disposição e produtividade melhoraram consideravelmente, e para completar tive um grande alívio das dores lombares que tanto me incomodavam. Quanto ao box baú, fiquei impressionado com sua capacidade. É praticamente um “guarda-roupas horizontal”, e me ajudou muito na organização do ambiente.

A escolha de uma empresa confiável é a garantia de que seu investimento será bem feito, ainda mais tratando-se de um colchão, que é um produto que utilizamos diariamente e tem grande influência na nossa qualidade de vida.

Quando me proponho a adquirir algo diferenciado, sempre procuro avaliar se é mesmo qualificado, ou se não é apenas um modelo mais caro que o convencionais que não oferece benefícios de fato. Fiz essa pesquisa, e ao comparar com modelos equivalentes de outras marcas constatei que o modelo que comprei na Eko´7 tem ótima relação entre preço e qualidade, pois oferece conforto superior, é bem construído e tem acabamento refinado.

Estou muito satisfeito com o investimento que fiz e indico a todos que buscam melhoria na qualidade do sono. Realmente vale muito a pena. 

Veja também

MARA LANGE CARMINATTI, PRESIDENTE GETÚLIO/SC18/02/20 Eu ouvi falar da Eko´7 através da Rádio Amanda FMe , depois, na Festa do Leite pude conhecer pessoalmente os produtos da marca. Dias mais tarde, sem querer, o Marco foi fazer uma entrega na casa da minha vizinha e bateu na porta da minha casa. Costumo dizer que ele “caiu de paraquedas” ali naquele momento. Conversamos e me encantei com os produtos oferecidos pelas empresas. Adquiri o......
PAULO SÉRGIO DE ALMEIDA PERES, XANXERÊ/SC18/02/20 Tenho como tríade de boa saúde uma dieta balanceada, atividade física e uma noite de sono de sete a oito horas, para obter uma vida saudável. A rotina de médico é muito cansativa e, por isso, ter um sono de qualidade......
PAULO SÉRGIO MILER E AGNES SCHEER MILER, CHAPÃO DO SUL/MS18/02/20 A Eko´7 nos foi apresentada através dos amigos e representantes da marca, Jovanes e Marli Machado. Com eles, adquirimos o colchão Série Ouro, travesseiro, palmilha, chinelo e drive. Depois de passarmos a dormir no colchão da......

Voltar para Blog