Depoimentos | Eko'7

Postado em 18 de Fevereiro de 2020 às 10h04

ANGÉLICA HENKES E JÉFERSON PEDROSO DOS SANTOS, NÃO-ME-TOQUE/RS

DEPOIMENTOS (16)

Conhecemos os produtos da Eko´7 através de nossos compadres e amigos Cassiano Zancanaro e Bernadete Mariani, que já trabalham há alguns anos divulgando a marca. Sabendo da qualidade dos produtos, adquirimos o colchão News com terapia quântica e travesseiro de viscoelástico.

Para falarmos dos benefícios que os produtos trouxeram para nosso bem-estar, primeiros precisamos compartilhar um pouco da nossa história de nossa vida. O Jéferson foi diagnosticado recentemente com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica – doença degenerativa do sistema motor) e foi um choque para nós, principalmente porque com o diagnóstico veio uma perda brusca e imediata de movimentos nos membros inferiores. A verdade é que desde então usamos de todos os recursos disponíveis pela medicina para tentar retardar o aparecimento dos sintomas e, também, optamos por procurar tratamentos alternativos na busca de sua melhor qualidade de vida. Foi aí que começamos a considerar algumas mudanças em casa.

O Jéferson precisava de maior conforto na hora do descanso, seu corpo e músculos precisavam passar por um processo mais intenso de relaxamento para que ele estivesse mais disposto às atividades cotidianas. Dessa forma, nosso primeiro, e porque não dizer melhor investimento, foi o colchão. Entramos em contato com os nossos amigos, que com todo o carinho e presteza nos repassaram todas as informações que procurávamos, inclusive, nos indicando o produto que melhor se enquadrava em nossa necessidade. O resultado foi praticamente instantâneo.

Inacreditável, mas a partir da primeira noite que fizemos uso do colchão Eko´7 o Jéferson já sentiu notável diminuição das dores musculares e das articulações, bem como, com alguns dias de uso, houve o desaparecimento por completo das incômodas cãibras e ele tem se sentido revigorado.

Eu, Angélica, também sofria muito com insônia, tensões e dores lombares, ao ponto de sentir um grande desprazer na hora de dormir. Depois que o News Eko´7 entrou em nossa vida, deitamos, ligamos a terapia quântica e antes mesmo que eu possa terminar minhas orações já estou completamente relaxada e em fase de pré-sono. Às vezes não consigo nem desligar o abajur. Minha disposição e meu humor melhoraram consideravelmente. As dores lombares simplesmente deixaram meu corpo e até minha pressão arterial melhorou. Os benefícios trazidos por essa tecnologia realmente são inúmeros e comprovados e não há espaço para dúvidas ou arrependimentos após a sua aquisição e uso.

Somos um casal que prima pela qualidade. Não temos dinheiro para esbanjar, mas também não nos privamos do melhor. Já tivemos inúmeras certezas de que o barato no final sai caro, ou de que o caro no final sai caro, ou de que o caro no final pode ser sinônimo de frustação. Hoje em dia, nos valemos muito dos depoimentos e vivências de outras pessoas que já adquiriram os produtos, afinal, fala com propriedade quem fez ou faz uso, pois aí as consequências levantadas são realmente fundamentadas. Adquirir um produto que tem sua qualidade evidenciada por outro consumidor, tem vamos imensurável. Da Eko´7 pesquisamos e tivemos ótimas referências. Para nós esse foi um fator decisivo, solidificado posteriormente com o experimento.

Por isso, recomendamos a Eko´7 para todos aqueles que buscam investir em uma melhor qualidade de vida e sono. Recomendamos que acreditem nos benefícios que os profissionais relatam no momento da apresentação dos produtos. Sem demagogia, recomendamos que não tenham medo ou receio de arrependimento, que façam a experiência e vivam a mudança.

Veja também

ALEXIS RIBEIRO DE SOUZA E AMÉLIA FONSECA, BELO HORIZONTE/MG18/02/20 Descobrimos a Eko´7 depois de participar da inauguração de uma loja show room da cidade. Eles tinham as linhas de produtos da marca para vender e ficamos interessados na qualidade oferecida. Assim, adquirimos um colchão Série Ouro, um box colchão solteiro Série Ouro Articulado e uma poltrona. Após começar a usar, sentimos uma grande......
ERNANI, INÊS, SAMARA E ANGÉLICA FINKLER, SANTA RITA/PARAGUAI18/02/20 A empresa que eu administro é especializada em aluguel e montagem de estandes para eventos. Conhecemos a Eko´7 após eles nos procurarem para realizar esse serviço em um evento em que iriam participar. A partir de então, somos......
PAULO SÉRGIO DE ALMEIDA PERES, XANXERÊ/SC18/02/20 Tenho como tríade de boa saúde uma dieta balanceada, atividade física e uma noite de sono de sete a oito horas, para obter uma vida saudável. A rotina de médico é muito cansativa e, por isso, ter um sono de qualidade......

Voltar para Blog